Campos Pro de Bodyboard com belas manobras
26/02/2023 09:05 em Eleições 2024

O primeiro dia do Campos Pro de Bodyboard, evento que conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Projeto Esporte Vida, e que está sendo realizado no Xexé, foi marcado por belas manobras e já conheceu os dois primeiros campeões das cinco categorias que estão sendo disputadas nesta edição.

Um dos organizadores da competicão, Bruno Invyk destacou a participação de grandes nomes do esporte no cenário nacional. "Estamos recebendo grandes nomes do cenário nacional, como os campeões Israel Eduardo, Lucas Franco, Marco Aurélio e Valdomiro Mirinho, que veio de São Paulo. E todos eles elogiaram a competição e a estrutura oferecida pela Fundação e pelo Esporte Vida e afirmaram que vão retornar nas próximas edições que estão programadas para ocorrer neste ano. "Ficamos muito felizes em realizar uma competição deste porte na nossa cidade. Só temos a agradecer por toda a estrutura oferecida a nós, abrilhantando ainda mais a competição", pontuou.

O coordenador do Esporte Vida, Leonardo Mantena, esteve presente na competição e acompanhou de perto a disputa. "O Campos Pro de Bodyboard é o primeiro de uma série de eventos que estão previstos para acontecer durante o ano aqui no Farol, cumprindo assim um pedido do prefeito Wladimir, para que a gente olhe com carinho para o balneário e movimente ele durante todo o ano. Ficamos muito felizes em apoiar essa competição que está sendo um verdadeiro sucesso, já que trouxe o público até o Xexé, e fez com que eles vibrassem a cada manobra executada pelos surfistas nas águas", destacou.

Resultados

No feminino, a grande campeã da primeira etapa foi a surfista Kamila vídeo, moradora do Farol, seguido por Tatiana Rodrigo em segundo, Bia vieira, em terceiro e fechando o pódio, na quarta colocação, a campista Nathalia Siqueira.

Já na categoria profissional, o grande campeão foi Ailton Neto, morador da praia do Farol. O segundo foi Luan Tavares, morador do Espírito Santo, seguido por Lucas Franco, do Recreio no Rio de Janeiro, em terceiro e em quarto Lúcio Santana, de São João da Barra. 

Neste domingo (26) as categorias sub 18, Master e Open masculino, entram no mar a partir das 7h da manhã para conhecer os grandes campeões.

 

Texto: Bernardo Rust

Foto: Divulgação/FME

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!