Mobilidade Urbana de Macaé orienta usuários de táxis e carros aplicados
29/12/2022 18:17 em Justiça, Cidadania e Inclusão

Para dar mais fluidez ao trânsito e ao transporte coletivo, a Secretaria de Mobilidade Urbana está orientando os usuários e motoristas de táxi e carros de aplicativos para optarem por locais de embarque e desembarque fora do entorno da área das festividades de fim de ano (31 e 1º/1), na orla dos Cavaleiros.

É importante ressaltar que a Avenida Atlântica estará com trânsito interditado a partir da Rua Winston Churchil, das 8h até o término do evento, no sábado e domingo (31 e 1º/1).

- A Coordenadoria de Transporte da secretaria informa que a Rua Dolores Carvalho Vasconcelos, com Rua Professora Anna Benedicta, no Bairro da Glória próximo à cabine da Polícia Militar, e o antigo Terminal Lagoa poderão ser utilizados pelos taxistas para embarque ou desembarque dos passageiros.

- Os carros de aplicativo deverão utilizar também o antigo Terminal Lagoa para embarque e desembarque dos usuários.

- A Coordenadoria de Trânsito da secretaria orienta os usuários de carros de aplicativo que façam a solicitação do serviço para embarque nas ruas transversais à Avenida Atlântica até a Rua Robert F. Kennedy, para evitar retenções no tráfego.

*Prefeitura de Macaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!