Cobreloa vence Giggs e é campeão Sub 13
19/12/2022 09:29 em Eleições 2024

Depois de mais de 3 meses de competição, driblando as intempéries do tempo, a Copa Norte Noroeste Fluminense conheceu, no sábado (17), no Campo do lpiranga, o campeão da categoria Sub 13. Confirmando a boa temporada, o Cobreloa superou a Academia Giggs por 1 a 0, em grande partida acompanhada por um público muito participativo.

Para chegar ao título,  o Cobreloa conseguiu três vitórias na fase de grupo, empatando uma partida e sofrendo apenas uma derrota. Na Semifinal passou bem pelo CRA, por 3 a 0. Na Final, encontrou um adversário que valorizou bastante o título, conquistado na base da  superação. O gol foi marcado por Matheus Henriques, cobrando penalidade  máxima, aos 18' do segundo tempo.

"Campos carece muito dessas competições de base, e dentro do possível, estamos fazendo o nosso papel enquanto desportistas, encontrando apoio nessas equipes e, agora, com participação da Fundação Municipal de Esportes. Agradeço muito a Fundação, a essas pessoas como Gildo Gomes, Vandinho,  enfim, a todos que são importantes para a realização desse tipo de competição", afirmou Carlos Magno Graça,  idealizador e coordenador da Copa Norte Noroeste de Futebol de Base.

O campeão e vice foram premiados com troféus, assim como o artilheiro e o melhor goleiro.

 

*da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!