Copa Gercy Monteiro tem final em Donana
10/12/2022 08:21 em Eleições 2024

Quatro equipes, e duas serão campeãs.  Assim chega  ao final a 2ª Taça Gercy Monteio, idealizada e coordenada pelo desportista Alex Gomes, que encontrou no Projeto Esporte Vida um grande parceiro para que esta segunda edição fosse melhor do que a do ano anterior.  A partir das 8h deste sábado (10), meninos de 13 a 17 anos estarão correndo atrás da bola e de sonhos: ser campeões evoluir e se tornarem atletas profissionais. Helênico x Cobreloa e Boavista x JC Esporte prometem bons jogos, no Sub 15 e Sub 17, respectivamente. 

Para chegar à Final o Helênico superou a Academia Giggs, enquanto o Cobreloa passou pelo Santo Amaro, no Sub 15. Já o JC Esporte, equipe de São Francisco de Itabapoana, surpreendeu ao eliminar o Santo Amaro, enquanto numa missão mais complicada, o Boavista passou pelo Cobreloa. Serão duas grandes disputas e quem for ao Estádio Aldemir Gonçalves, em Donana, terá a ressaca na Copa do Mundo, se não curada, mas, ao menos minorada. 

No intervalo, do primeiro para o segundo jogo, serão feitas homenagens a dois grandes desportistas, cujos nomes estão sendo guardados para anúncio no momento exato. A novidade é que as partidas serão transmitidas, através do canal do YouTube da Via 5 TV e AMSTV, com narração de Arnaldo Garcia e comentários de Rafael Soriano, como convidado. 

Para o coordenador do Projeto Esporte Vida, Leonardo Mantena, trata-se de um momento muito especial para as categorias de base: "Nós trabalhamos para o esporte e queremos vê-lo crescer sempre. A cidade merece pelo conjunto de coisas boas que estão acontecendo. O Esporte Vida é um braço do Governo Wladimir Garotinho. Afinal foi ele quem criou esse projeto, e o que fazemos é apenas corresponder as expectativas do prefeito e das pessoas que tantas dificuldades tem para organizar esse tipo de competição, frizou.

O organizador Alex Gomes é só alegria pelo sucesso da promoção neste ano: Não posso esconder a minha satisfação e a  minha gratidão a esse baluarte que é o Leonardo Mantena. Que sensibilidade! Eu fico aqui pensando quantas histórias esses meninos vão contar a partir dessa transmissão pela TV.    Quero aproveitar para mandar um abraço ao prefeito, e parabenizá-lo por ter posto o cara certo no lugar que o esporte precisa. Mantena, muito obrigado, finalizou

*GFEsporte

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!