Trilhas do Conhecimento aborda currículo com olhar estratégico
23/08/2022 10:10 em Justiça, Cidadania e Inclusão
O projeto Trilhas do Conhecimento, uma iniciativa da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, promove sua penúltima palestra sobre empregabilidade, direcionada a jovens de 14 a 30 anos, que acontece nesta quarta-feira (24), às 13h45, na Unopar – Unidade Macaé. O tema desenvolvido pela palestrante Maria Fernanda Viana será “O currículo com um olhar estratégico”. As vagas são exclusivas para residentes em Macaé.

 

 

Trilhas do Conhecimento objetiva ampliar a visão dos participantes transmitindo atualizações que podem facilitar o ingresso no primeiro emprego e a como se comportar no ambiente organizacional. Todas as palestras são relacionadas ao mercado de trabalho, incluindo noções sobre inteligência emocional, entre outros aspectos.

No dia 31 de agosto, às 14h, está previsto o encerramento do projeto, organizado pelo Núcleo de Educação para o Trabalho (NAET). O assunto irá versar sobre como se preparar para uma entrevista de emprego. Os interessados têm a possibilidade de se inscrever com uma hora de antecedência.

A Unidade Macaé se localiza na Rua Vereador Abreu Lima, 287, Centro, próximo à rodoviária.
 
por Prefeitura de Macaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!