Central do Trabalhador oferece 252 oportunidades
22/08/2022 17:52 em Justiça, Cidadania e Inclusão

A semana começa com 252 oportunidades de emprego e estágio na Central do Trabalhador de Macaé.  As vagas são voltadas para todos os níveis de escolaridade. Do total, 15 são exclusivas para pessoas com deficiência.

 

O destaque vai para as vagas de corretor de plano de saúde, delineador de pintura, operador de arco submerso, açougueiro, recepcionista, técnico de eletrônica, assistente social, camareira, engenheiro elétrico, fonoaudiólogo, doméstica, ajudante de cozinha, esteticista e professor de língua inglesa.

 

 Além da carteira assinada, algumas empresas oferecem ainda plano de saúde, plano odontológico, cartão alimentação, seguro de vida e vale transporte. Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus na Av. Nossa Sra. da Glória, 1181 - Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no seu perfil, o candidato pode fazer o seu cadastro de forma online no site da Prefeitura.

 

Para verificar as possibilidades semanais, basta entrar no site da prefeitura, na Secretaria de Trabalho e Renda para checar a lista completa.

* Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!