Com a decisão, Assembleia Geral foi anulada e nova anotação na Receita Federal será feita
Por J3 News
A juíza Helenice Rangel Gonzaga Martins, titular da 3ª Vara Cível de Campos, concedeu uma liminar no fim da tarde desta segunda-feira (29), determinando a volta de Reinaldo Ribeiro Filho à presidência do Goytacaz.
A decisão anula a assembleia que havia destituído Reinaldo do cargo. Com ele, também retornam os dirigentes que faziam a composição do seu estafe. Entre eles, o presidente do Conselho Deliberativo, Rodolfo Laterça.
Também foi determinado que Reinaldo e sua diretoria retomem o acesso às dependências do clube. O mandatário fica autorizado também a alterar novamente o CNPJ do clube junto à Receita Federal, recolocando o seu nome como presidente do Alvianil.
Após a assembleia, agora anulada, havia sido feita uma mudança no CNPJ, passando a constar o nome de Sergio Alves como presidente do Goyta.
Desde então, Serginho assumiu o cargo, reabriu o clube trocando cadeado e iniciou atividades como reestruturação do gramado e campanha para o tombamento do Aryzão, além de tentar cancelar a licença do time da Rua do Gás ao futebol profissional.