Rubro-Negro planeja contar com quarteto da seleção no jogo contra o Grêmio
Por O Dia / Foto Marcelo Cortes (CRF)
Rio - O Uruguai não está disposto a facilitar a vida do Flamengo pela liberação de Arrascaeta, Matias Viña, Nicolas De La Cruz e Guillermo Varela para o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, no dia 13. Após o Rubro-Negro insistir em trazer os atletas de volta "na marra", a Celeste busca respaldo para vetar o retorno. A informação foi dada primeiramente pelo site "Goal".
Inicialmente, o Flamengo tentou uma solução amigável com os uruguaios pela liberação. No entanto, a resposta foi negativa. Mesmo assim, o Flamengo insiste no retorno, que é permitido, já que h…
Léo Pereira se aproxima de retorno
Léo Pereira se aproxima de retorno e pode ficar à disposição de Tite para a partida contra o Grêmio, na quinta (13), pelo Brasileirão. O zagueiro estava se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A informação é do portal "ge".
O jogador havia se lesionado ainda no primeiro tempo da vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Bolívar, pela Libertadores. Ele desfalcou o Rubro-Negro nas vitórias sobre o Millonarios, também pelo torneio continental, Amazonas, na Copa do Brasil, e na goleada histórica por 6 a 1 em cima do Vasco, no último domingo (2), pelo Brasileirão, respectivamente.
Atualmente, o camisa 4 tem vivido um momento especial pelo Flamengo. Em 2024, fez 22 jogos e marcou três gols. É a segunda temporada com mais bolas na rede do defensor pelo Rubro-Negro.
Clube receberá quase R$ 3 milhões por venda de atacante
uantia entrará nos cofres rubro-negros em julho, quando o novo vínculo do jogador passará a ser válido
O Flamengo embolsará 500 mil euros (R$ 2,87 milhões) pela venda do atacante André, de 22 anos, ao Estrela da Amadora, de Portugal. A quantia cairá nos cofres rubro-negros em julho, mês em que passa a valer o novo vínculo do atacante com o time europeu. A informação foi dada pelo "ge".
A venda de André foi acertada em abril, mas o Estrela Amadora optou por manter o sigilo até o fim do Campeonato Português. O novo vínculo do jogador com os portugueses, que compraram 60% de seus direitos, vai até julho de 2028 e o Flamengo ainda preservou 32% de seus direitos econômicos - os outros 8% ficam com o America, clube que ele defendia antes do Rubro-Negro.